PUBLICIDADE

Inaldo Carlos concede entrevista e agradece aos sócios pela oportunidade a ele dada e presta contas do seus 8 anos frente a Associação das Àguas

sexta-feira, 6 de março de 2015


O presidente  da Associação  das águas  e  comunicação  do  município  de  São  José do  Seridó, acadêmico   Inaldo  Carlos, participou hoje do programa  Jornal 87  e na oportunidade fez uma avaliação das  ações  feitas pela sua  gestão frente a entidade.
Inaldo  ressaltou que   gosta de trabalhar  na área humana e que  a sua passagem pela  presidência  da  Associação  das  Águas foi muito  importante e que  agradece a Deus em primeiro lugar e  aos sócios que  lhe deram a oportunidade de mostrar o seu potencial e aos diretores, tanto da associação , quando da  Bonita  FM.

O  presidente ainda lembrou que as parcerias  são de foram  de fundamental  importância  para o crescimento da entidade.
Ele lembrou que no próximo Domingo (8) assume  a nova diretoria que tem Adeilda Dantas  como candidata  a presidente e o radialista  Jota  Antônio como vice, e quanto ele (Inaldo)  vai cuidar de projetos pessoais que já  estava em mente.
Entre as diversas ações e obras realizadas  pelo presidente Inaldo  a realização do João Pedro da Associação  das Águas  e uma das marcas deixadas por Inaldo. 
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top