PUBLICIDADE

Secretários de Obras e da agricultura se reuniram com a diretoria da ACBPARAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


Os secretários Napoleão Araújo (Agricultura) , Antônio Neto (Obras)  e o coordenador de Agricultura  Joel Dantas, estiveram reunidos  na tarde desta quarta  feira,11, a pedido da  Prefeita Miúda  Góes, com representantes da ACBPARAS ( Associação dos Assentados da Caatinga Grande)  para discutir  a retirada  de  um curral  comunitário existente na comunidade para a construção do calçamento naquela  localidade.

A secretaria de agricultura, através do secretário Napoleão, se comprometeu a elaborar um projeto  orçamentário que será apresentado á  chefe do poder executivo para a construção de um novo curral comunitário para os assentados.

Este curral em debate fica  no meio da avenida  onde passará a pavimentação.

Já a secretaria de obras, através do secretário  Antônio Neto, acatou a ideia discutida pelo grupo e se comprometeu com a construção do curral  e assim a ideia  foi  aceita pelos membros da diretoria  da ACBPARAS e  demais   presentes.

A ordem de serviço para a pavimentação desta área da Caatinga  Grande  foi assinada  na ultima segunda-feira pela  prefeita  Maria Dalva Medeiros de  Araújo- Miúda  Góes.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GOVERNO  MUNICIPAL
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top