PUBLICIDADE

Kelly Silva anuncia saída do Forró Pegado; Saiba mais

quinta-feira, 26 de maio de 2016


KELLY SILVA - DEIXA FORRÓ PEGADOQuem acompanha os bastidores do forró sabe que o entra e sai nas bandas nunca pára. Entra cantor, sai cantor, e assim as mudanças vão acontecendo.

Dessa vez a mudança é no Forró Pegado. Quem está de malas prontas pra deixar a banda paraibana é a cantora Kelly Silva. A mesma anunciou o seu desligamento do Forró Pegado no início do fim de semana passado através de suas redes sociais oficiais. “Gostaria de comunicá-los que após muitos anos de luta, de muita dedicação e sonhos realizados, hoje está encerrada a minha jornada junto ao grupo @forropegado!”, disse ela logo no começo da nota.

Kelly ressaltou a sensação de papel cumprido perante a banda e informou que vai seguir sua jornada na música através de novos caminhos. Seu último show com o Pegado será no próximo dia 27 de maio. Confira abaixo a nota na íntegra:

“Gostaria de comunicá-los que após muitos anos de luta, de muita dedicação e sonhos realizados, hoje está encerrada a minha jornada junto ao grupo @forropegado! O que posso dizer é que DEUS me permitiu ir aos lugares que eu sonhei, e agora, parto para viver os sonhos dele! Eu sou GRATIDÃO do início ao fim! Sei que tive o meu papel cumprido com louvor, muito amor e sempre dando o meu melhor! Carregarei na mala uma bela bagagem! O meu degrau foi sempre muita fé! É com ela que vou permanecer lutando! Agora vou seguir a minha jornada, trilhando novos caminhos e tendo a certeza de que hoje eu sou livre pra voar conforme a vontade de DEUS! Minha eterna gratidão à todos! Tudo contribuiu para que eu me tornasse um ser humano melhor! Das alegrias às tristezas, tudo foi e é ensinamento! Caminhei muito pra chegar até aqui, por isso sei que neste exato momento estou dando um salto maior! Viva o forró! É por aqui que vou ficar, cantando a minha verdade, exaltando a minha cultura nordestina e fazendo o que aprendi… CANTAR por amor! Aqui a nota não é de despedida! É apenas de um até já! Dia 27/05 realizo o meu último show com a banda, e lá o clima será de muita alegria, podem ter certeza! Aguardo todos vocês na PINK!”

Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top