PUBLICIDADE

Rallyne Sousa deixa o Bonde do Brasil e está em nova banda

quinta-feira, 26 de maio de 2016


RALLYNE SOUSA - AGORA NA RAINHAS DA FARRAA cantora Rallyne Sousa está de banda nova. A jovem de uma linda voz e um talento incontestável deixou o Bonde do Brasil para seguir carreira na banda Rainhas da Farra, um produto que por sinal vem se destacando rapidamente no cenário forrozeiro romântico arrastando grandes multidões por onde passa, principalmente em cidades do estado do Ceará.

Segundo informações apuradas pelo nosso portal, a mudança aconteceu em comum acordo entre a cantora e os sócios das duas bandas, já que Bonde do Brasil e Rainhas da Farra pertencem a mesma empresa de entretenimento, que é a BCM Produções e Eventos, que conta com escritórios em Uiraúna(PB) e Fortaleza(CE).

Nas redes sociais, Rallyne comentou a novidade: “Olá meus amores , meus fãs queridos !! A espera acabou !!!!! Hoje venho dizer que sou RAINHA OFICIAL !! agora sou RAINHAS DA FARRA …Sem contar que estou na mesma casa BCM PRODUÇÕES que sempre é sucesso … Agradecer a Erivan Morais , a Lucas Omena e os outros sócios pela confiança …estou entrando pra somar e sempre dar o meu melhor ..e conto com o apoio de todos os meus fãs nessa nova caminhada”, disse ela.

Ao lado de Amanda Silva e Carlinhos Amorim, Rallyne já estreou na Rainhas da Farra nesse último fim de semana e foi muito bem recepcionada pelos fãs. Nosso portal deseja muito mais sucesso para Rallyne, Rainhas da Farra e Bonde do Brasil.

Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



 
back to top